quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Today, Lara Secretts, BF e a minha irmã

Boa noite para quem me acompanha .
Hoje venho falar de uma pessoa que já falei aqui no blog e que vou voltar a falar hoje . Essa pessoa no meu blog dei o nome de Lara Secretts .
Mas passo a explicar a todos vocês o que aconteceu .
Em janeiro o Today deu-me a conhecer o blog da Lara Secretts que ainda era na plataforma do blogspot .
Lara Secretts, Today e BF sei que já errei muitos com todos vocês mas errar é humano . Quero agradecer especialmente ao Today  porque nunca deixou de falar comigo e nunca deixou de ser o mesmo amigo . Peço desculpa aos três por ser tão chato mas vocês um dia mais tarde espero que me desculpem por o ter sido .

Eu conheci a Lara Secretts através do Today .
Eu mais tarde perguntei ao Today se ela (Lara Secretts) tinha Facebook e ele disse que sim .
Eu perguntei-lhe também qual era o nome que ela (Lara Secretts) tinha no Facebook que não era este , e ele disse que era mais fácil eu ir aos amigos dele (Today) do Facebook e procurar por a Lara Secretts (sabendo que não é o nome dela e que não estava assim no Facebook).
Quando a encontrei mandei-lhe pedido de amizade ainda em janeiro e não vos vou mentir eu vi a Lara Secretts nas pouquíssimas fotos que ela tinha no Facebook e achei-a lindíssima e não sei de onde , comecei a gostar dela .
Não disse nada a ela nem ao Today .
O Today já me conheci muito bem e antes que eu dissesse alguma coisa à Lara Secretts, apresentou-me entre aspas a BF . A BF ainda em janeiro também lhe mandei pedido de amizade para o Facebook .
Mais tarde dia 11 de fervereiro de 2015 a Lara Secretts e a BF aceitam-me o pedido de amizade no Facebook e nesse dia não falamos .
Dia 12 de fevereiro de 2015 começamos a falar (eu, Lara Secretts e a BF) no Facebook em chat privado em separado.
Começo-me apaixonar por a BF e acabo por esquecer a Lara , mas nunca se esquece uma pessoa totalmente e eu não sou diferente . Se me perguntassem amas a Lara ? eu respondia que não , porque essa era a verdade , e digo-vos quem eu amava era a BF.
Mais tarde dia 17 de fevereiro de 2015 peço a BF em namoro ao qual levo a resposta não .
Sabendo que eu sempre continuei a falar com a Lara Secretts e com o Today .
Dia 21 de fevereiro de 2015 peço outra vez a BF em namoro ao qual ela pediu para pensar e eu dei . No dia seguinte portanto dia 22 de fevereiro de 2015 ela aceita estávamos em videochamada os cinco , pois a minha irmã também estava.
A Lara mais tarde muda o blog de plataforma e muda para uma plataforma completamente dando continuidade ao blog Lara Secretts onde passa de ser da plataforma blogspot e passa para a plataforma wix.
Eu continuo seguindo o blog da Lara .
A BF entretanto vai para a Tocha (Coimbra) e quase deixamos de falar e a única pessoa deste grupo de BF, Lara Secretts e Today a única pessoa que falava comigo diariamente era a Lara Secretts.
Digo aí não fui homem e comecei a gostar novamente da Lara Secretts .
Dia 23 de março de 2015 (se não estou em erro) disse à Lara Secretts que estava a voltar a gostar dela e dia 26 de março de 2015 ela disse-me que estava a gostar novamente de mim . Antes de dia 23 de março de 2015 eu tinha dito à Lara Secretts que já tinha gostado dela antes.
Entretanto acabo com a BF e deixo de falar com ela e mais tarde do que a BF também deixo de falar com a Lara Secretts (para ser sincero que já não me lembro porquê) .
Volto a falar com a Lara Secretts onde muito mais tarde discuto com ela por causa de ela ter feito outro blog e ter mudado o link e que não o queria dar (sei que não procedi da melhor forma reconheço) .
O grupo Lara Secretts, eu, BF, Today e a minha irmã tínhamos criado um grupo no Facebook onde falávamos e desde que deixei de falar com a BF e com a Lara Secretts ( outra vez).
Mais tarde mando mensagem onde consegui fazer as pazes com elas as duas , e hoje em dia estamo-nos a dar bem e continuamos a falar.
Eu quando estiver em Espanha falo com vocês e esclareço isso tudo aqui no blog . Obrigada por serem quem são e por todos os afastamentos , todas as abrigas , por tudo que passamos juntos entre aspas (eu e o Today pessoalmente ) ( eu , BF e Lara Secretts através do mundo virtual) podemos ternos separado mas agora todos unidos e espero que agora seja para sempre. Pois não aguento estar sem vocês .
Today
Lara Secretts
BF
A Minha Irmã

Blogs :
Today            - http://rodrigomiguelt.blogspot.pt/
Lara Secretts  - http://larasecretts1102.blogspot.pt/              - Primeiro Blog da Lara Secretts
Lara Secretts  - http://larasecretts.wix.com/larasecretts1102 - Segundo Blog da Lara Secretts e último
Lara Secretts  - http://depoisdostreze2002.blogspot.pt/        - Depois dos treze
BF                 - http://bonecafofa1722.blogspot.pt/

Espero que gostem .
Fiquem comigo .

Sem comentários:

Enviar um comentário