segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Lembram-se desta amiga ?

Boa tarde para quem me acompanha.
Hoje é dia de falar desta amiga. Pois mas desta vez vou chamar-lhe Piny nome escolhido por ela.
A Piny conhecida até agora por amiga nova já falei de ela aqui no meu blog duas vezes e esta será a terceira. Para ser sincero não canso de falar dos meus amigos, nem das minhas amigas, nem da minha família.
A Piny é uma pessoa cinco estrelas, meiga, … tudo o que diga é pouco pois realmente é uma pessoa única.
Vi a Piny com uma amiga “nossa” que foi à escola com a “nossa” amiga, pois a “nossa” amiga era antiga aluna da escola e a Piny foi com ela.
Mas aí não falei com a Piny.
Nesse dia quando cheguei a casa fui ver se encontrava a Piny no Facebook, e encontrei. Mais tarde mandei-lhe pedido de amizade e pouco dias depois ela aceitou.
Começamos a falar um com o outro e agora ela foi para Inglaterra.
Eu não sei bem porquê que também fui muito abaixo quando ela foi para Inglaterra ou se calhar sei, pois a amizade é muito boa e por incrível que pareça eu apeguei-me diga-se assim muito à Piny.
Piny obrigada por seres quem és, ambos sabemos que não falamos muito, mas espero que a nossa amizade nunca acabe.

Espero que gostem.
Fiquem comigo. beiros feito especialmente por o Intermarché, das campanhas que se fez em 2013, 2014 e 2015 que praticamente acabou de ser feita.

Meus caros leitores e minhas caras leitoras pensem antes de criticarem, acreditem se eles não fazem mais é porque os meios são poucos, e temos menos bombeiros quer voluntários quer municipais nos quartéis portugueses e mesmo assim não baixaram os braços e foram ajudar Espanha e nós com incêndios ativos. Pensem nisso tudo e reflictam como é que agem, como é que falam, … eles são seres humanos, têm sentimentos, são feitos de carne e osso e muitos mas mesmo muitos têm famílias à sua espera,
Está na altura do povo português mudar em relação a ele e está na altura do governo português ajudar quem mais precisa nesta altura em vez de darem os rendimentos mínimos ás pessoas para as mesmas estarem no café sentados a beber o seu cafezinho e fumar o seu cigarrinho, não o façam e ajudem os bombeiros que bem precisam. Eles sim podem não ter muito trabalho todo ano mas quando chega o Verão é para esquecer, pois não têm maus a medir.
Peço desculpa por falar desta maneira mas sinceramente isto faz-me passar e enervar-me.

Post escrito dia : 18-8-2015

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário