segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Emocionei-me

Boa tarde para quem me acompanha.
Hoje finalmente consegui ler a entrevista feito por Cristina Ferreira a Rita Pereira e que foi publicada na revista Cristina. Esta revista esteve uma segunda edição que eu vou por as duas capas aqui abaixo.
1º capa
2ª capa
Realmente a entrevista está muito bem feita devido ao profissionalismo de Cristina Ferreira.
Eu realmente emocionei-me muito, pois apesar de tudo o que a Rita Pereira passou com a morte da Angélico Vieira conseguiu entre aspas superar e seguir com a sua vida em frente.
Eu admiro muito a Cristina Ferreira e a Rita Pereira por as pessoas que são. Posso não conhecer estas duas pessoas pessoalmente mas nota-se com são pessoas cinco estrelas e com uma simplicidade muito grande. Espero um dia mais tarde conhecer estas duas grandes pessoas.
Cristina Ferreira
Rita Pereira
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário