segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A pergunta que os meus caros leitores e as minhas caras leitoras que mais devem de fazer

Boa tarde para quem me acompanha.
Hoje falo para os meus caros leitores e para as minhas caras leitoras.
Uma pergunta que vocês mais devem fazer é : Então este diz sempre quando fala dos amigos (falando no geral) que tudo o que diga é pouco pois realmente são pessoas únicas?
Sim digo e tenho uma breve explicação.
Para mim todos os amigos e amigas são como sejam família, pois para mim os amigos também são muito importantes e por isso é que te digo que tudo o que diga é pouco, realmente tenho muitos deles e delas que eu ajudei e desculpem o termo deram-me um pontapé no cú, mas tenho outros que nunca, mas nunca me deixaram ir abaixo. Pelo menos até ao momento.
Eu sei que dissecções vou ter toda a vida e muitas vezes vão vir de onde menos esperamos, mas a vida é mesmo assim. 

Post escrito dia : 19-8-2015

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário