segunda-feira, 24 de agosto de 2015

BC

Boa tarde para quem me acompanha.
Hoje venho-vos falar de uma amiga nova no blog mas não na minha vida.
Vou-lhe dar o nome de BC, pois conheço-a à nove anos, mais exatamente desde de 2007.
Somos amigos de longa data mas como estamos distantes e não falamos muito, mas estou cheio de saudades dela, estou com saudades de lhe dar  um abraço, de a ver cara a cara, de lhe olhar nos olhos lindos que tinha, tocar naquele cabelo suave que tinha, de ouvir aquela voz suave que tinha… pois conhecemo-nos em 2007 e deixamo-nos de ver em 2009, pois saí do Cartaxo onde estudava. À seis anos que não nos vemos e as saudades apertam mais cada dia que passa.
Desde de sempre que nos demos bem e digo-vos gostei dela no quarto ano. Ela na altura por o que sei não gostava de mim.
Ela já gostou de mim, foi o ano passado. Para já ficam com estas informações.
Post escrito dia : 21-8-2015


Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário