quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Amiga nova

Boa tarde para quem me acompanha .
Vou falar de uma amiga nova quer no blog quer na minha vida .
Conhecia segunda-feira às 21:24 .
Desde de segunda temos falado onde ela já corou ( que não é difícil , mas isso não é mau ) , onde já percebi que também gosta do mesmo programa do que eu e que gosta também de desenhar como eu .
JS ( o nome que lhe vou dar aqui no blog ) obrigado por me teres aturado até hoje e depois do que te contei da minha vida obrigado por continuares a ser a mesma comigo . Espero que esta amizade dure para toda a vida e que se fortaleça para ninguém a destruir .
Obrigado por tudo .

Nome do programa que gostamos
Apresentores do programa que gostamos

Nomes :
Cristina Ferreira
Manuel Luís Goucha

JS - A amiga nova que é cinco estrelas .
Obrigada por tudo
Espero que gostem .
Fiquem comigo .

Sem comentários:

Enviar um comentário