segunda-feira, 24 de agosto de 2015

BF

Boa tarde para quem me acompanha.
Hoje é dia de falar da BF e peço mais uma vez desculpa aos meus caros leitores e a todas as minhas caras leitoras.
BF hoje falo diretamente para ti aqui no blog.
BF desde dia 12-5-2015 ou melhor desde dia 22-2-2015 gosto de ti mais do que amizade ou para parar de rodeios é melhor dizer que te amo.
BF como sabes errei contigo e não foi pouco e para ser sincero acabei dia 12-5-2015 por um ato de cabeça quente que hoje me arrependo. Para ser sincero nunca te esqueci e graças a deus hoje podemos não ser namorados mas pelo menos amigos.
BF obrigada por isso. Sei que não escrevi muito mas nem vale a pena porque tu sabes o quanto gosto de ti.
Post escrito dia : 19-8-2015

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário