terça-feira, 4 de agosto de 2015

Foste e és muito importante para mim

Boa noite para quem me acompanha .
Hoje mais uma vez não vou falar diretamente para os meus caros leitores e com as minhas caras leitoras .
Hoje vou falar de uma pessoa que já falei aqui no blog.
Vou falar de uma pessoa que lhe dei o nome de BF aqui no meu blog .
Como todos sabem eu conheci a BF através do meu Facebook .
A BF aceitou-me o pedido de amizade do Facebook dia 11-2-2015 e só começamos a falar no dia 12-2-2015 .
Desde desse dia começamos a falar onde mais tarde dia 22-2-2015 começamos a namorar .
Dia 24-2-2015 a surpresa de ela aparecer na escola foi feita por a mãe dela , pelo Today e por a BF .
( A foto que deixo aqui abaixo foi no dia 22-2-2015 )


Mais tarde a 12-5-2015 terminamos , pois dia 11-5-2015 não procedi da melhor forma e depois dia 12-5-2015 a BF mandou-me uma mensagem que foi a gota de água .
Não vos vou mentir , custou-me muito .
A BF ainda hoje mexe comigo , posso dizer que perdi a quarta mulher que amei de verdade .
Digo a quarta porque amo três mulheres ; a minha mãe , a minha irmã e a minha avó .
A BF foi e é muito importante para mim e sempre será .
Quando terminámos deixamos-nos de falar até à muito pouco tempo .
BF és e sempre serás muito importante para mim e acredita és uma pessoa muito especial .
Quando preciso de ti estás lá e hoje precisei e estiveste .
Obrigada por tudo .


As nossas datas importantes : #11 - 11-2-2015 - Quando me aceitas-te o pedido de amizade no Facebook
                                                #12 - 12-2-2015 - Quando começamos a falar no Facebook
                                                <22 - 22-2-2015 - Quando começamos a namorar
                                                <24 - 24-2-2015 - Quando nos vimos pela primeira vez pessoalmente
                                                <6   - 06-4-2015 - Quando nos vimos pela segunda vez pessoalmente 
A minha pior data ( pelo menos falo por mim ) : #12 - 12-5-2015 - Quando terminámos o namoro .
BF nunca te esqueças o quanto gosto de ti e tu sabes bem quanto é .

Espero que gostem .
Fiquem comigo .

Sem comentários:

Enviar um comentário