segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A minha maninha

Boa tarde para quem me acompanha.
Hoje venho-vos falar da minha maninha do coração.
Peço mais uma vez desculpa aos meus caros leitores e a todas as minhas caras leitoras porque não falarei directamente para vocês mas sim para a minha maninha.
Mana podes ser de coração e não ser de sangue, mas para ser sincero és como sejas.
Mana sei que até ao momento de te ter dito aquilo no Facebook tu tinhas dito que tinha sido o primeiro a dizer algo assim, tu sabes ao que me refiro.
Mana tenho que te agradecer por me perdoares tudo o que te fiz de mal, quando digo isto falo de te ter bloqueado (que não o devia de ter feito), falo das nossas discussões, … e de outras coisas que nós sabemos.
Mana apesar de tudo que já superamos juntos peço-te que continuemos assim e que a nossa amizade cada dia que passe fortaleça mais.
Mana o teu pedido que fizes-te no Facebook e que aceito, garanto-te que aceito e terei presente nem que esteja muito longe, digo-te eu farei os possíveis e os impossíveis para estar presente.
Mana nunca te quero perder. 
Post escrito dia : 19-8-2015


Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário