sexta-feira, 1 de julho de 2016

MM

Boa tarde para quem me acompanha.
Hoje venho-vos falar de uma menina que é nova no blog mas na minha vida já a conheço à dez anos.
É uma pessoa se continuar igual que me parece que sim, é uma excelente pessoa,  uma boa amiga,...  entre outras coisas.
É uma pessoa que andei praticamente durante a primária toda [os quatros anos ( primeiro, segundo, terceiro e quarto ano)] atrás dela. Voltei a gostar em 2013 dela. Ela não soube,  pois eu já não estava ao pé dela e ela comigo nunca passou,  não passa e acho que não passará de amizade.
É uma miúda trabalhadora,  simpática, bem disposta,...
MM sabe que deixámos de falar em 2013 por eu me ter metido porque a estavam a criticar e eu tive de ir falar com a pessoa. Não me conti e ela chateou-se porque dizia que tratava daquilo sozinha. Ela conhece-me e sabe que com os meus amigos ninguém se mete.
MM quero pedir-te desculpa aqui por na altura me ter medido, mas foi mais forte do que eu.
Te adoro e não te quero perder.
MM

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário