sábado, 2 de julho de 2016

Mara Pedro

Boa noite para quem me acompanha.
Quem me segue diariamente conhece o post que pus sobre Mara Pedro, quem não me seguir convido a visitar este link: http://paulomartins1.blogspot.pt/.
Ultimamente não tenho falado com ela devido a todos os espectáculos que está a fazer. Digo-vos é uma pessoa que por ser cantora que lhe podia subir à cabeça e achar-se superior ou ser arrogante ou ... , mas não, Mara Pedro é uma pessoa cinco estrelas, simpática, prestável e uma adolescente/mulher muito trabalhadora.
A Mara por muito pouco tempo que seja que estejamos a falar sinto-me bem por ela ser a pessoa que é e vou ser sincero como sempre fui ela tranquiliza-me.
Desde de quase do inicio (dia 18/06/2016 que foi quando lhe mandei uma mensagem) a Mara e eu tratamo-nos por tu, alias somos praticamente da mesma idade.
A Mara é uma das pessoas mais simples que eu conheço. Só lhe desejo tudo de bom.
Mara Pedro
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário