sexta-feira, 15 de julho de 2016

LN

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho falar mais uma vez da LN.
Mais uma vez a LN estamos sem falar mas como disse e digo sempre não sou eu que sendo amigo vou fazer o futuro dela mas sim é ela com os estudos e também digo que o futuro não é meu mas sim dela. Consigo compreender dela não falar, pois está a fazer pela vida pelo seu feitio.
Agora sim vejo que ela me faz falta, pois estou cheio de saudades dela,  estou cheio de saudades de falar com ela,  ...
A LN é uma amiga cinco estrelas,  meiga,  simpática, ... acima de tudo preocupada e respeitadora.
Vou deixar só uma frase aqui abaixo dirigida para ela.
LN nunca te quero perder. És muito importante para mim. Te adoro.
LN
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário