quinta-feira, 28 de julho de 2016

Zukinha Ays

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho falar de uma pessoa nova no blog que é a Zukinha Ays.
Não vou por foto da Zukinha por dois simples motivos.
1º não tenho autorização
2º porque zelo pela segurança da pessoa
A partir daqui o post vai ser direccionado para a Zukinha Ays.
Zukinha como sabes nós não passamos da saudação quando nos vemos cara a cara.
Zukinha tenho uma ideia tua que é que és uma jovem muito sofrida, és uma jovem reservada, ...
Zukinha como ambos sabemos e não só nós tiveste uma grande perda de qual aquele sorriso lindo que tu tinhas a partir desse momento torna-se um sorriso lindo mas forçado.
Sinto que és uma pessoa que não gosta de dar grandes confianças. Sinto também que és uma jovem que não me beija como a Zukinha Cambuta (que já falei aqui no blog) e a Zukinha Unzueta (que vou falar dia 19/8/2016) porque pareces "insegura" e que não tens confiança comigo.
Zukinha não te condeno e digo-te que te percebo muito bem.
Zukinha não posso dizer que temos uma amizade, mas quero que mesmo assim saibas que se quiseres desabafar, falar, ... podes contar comigo, ... sei que tens amigos/as, família, ... que para ti será mais fácil falar que com um desconhecido. Mas quero que saibas desde que possa sempre estarei cá para te ouvir.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário