quinta-feira, 7 de julho de 2016

LN

Boa noite para quem me acompanha.
Se ontem fui capaz de por um post sobre a LN, ontem devia ter posto também outro, mas quis deixar para hoje.
Eu e a LN voltámos a falar. Digo-vos até a compreendo, pois está a tirar o curso de auxiliar de enfermagem e não é fácil.
A LN ontem dizia pelo Messenger Facebook que não merecia que falasse dela no meu blog, pois também disse que não era assim tão boa para ter a minha importância, …
LN agora dirijo-me para ti mesmo em frente aos meus caros leitores e caras leitoras.
LN tu sabes o quanto gostei e gosto de ti, pois nunca te escondi e não vai ser agora. Sabes bem que te adoro e que posso dizer que já te amei e tu sabes bem disso. LN em relação de disseres que não mereces que escreva no blog sobre ti e ainda teres dito que não era assim tão boa para ter a minha importância, não o digas, pois como te disse ontem à noite ás 02:00 horas não acreditava que estava a acabar de ler o que li. LN como te disse também ontem quem eu considero amigo ou amiga tem uma importância estrema para mim, e ainda acrescentei tu és boa, quer o teu interior e exterior lindíssimo.
LN digo-te e sou sincero não estava à espera destas seguintes mensagens mandadas por ti:
Eu sei que ás vezes não sou a melhor.
Mas mesmo que não fale contigo.
Eu tou contigo.
LN não sabes como senti quando li isto, ontem veio-me as lágrimas aos olhos e hoje novamente ao escrever o que tu escreves-te.
LN sei que não sou melhor e que nem sempre sou um bom amigo, nisso tenho que te pedir desculpa, pois tu sempre tentas-te fazer o melhor e eu não.
LN ainda queria agradecer por teres-me deixado recordar contigo uns dos nossos bons momentos e de termos recordado os nomes que te chamei a elogiar.
LN te adoro e te adorarei. Nunca te quero perder e daqui a uns aninhos queria e se tudo correr bem trabalhamos juntos na minha ideia.
Não te esqueças que nunca te quero perder por nada nem por ninguém, pois és uma excelente amiga e quanto eu não passo de um mero amigo.
 
LN
Espero que gostem.

Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário