sábado, 25 de junho de 2016

Agradecimento à LJ, ao JF e à MGS

Boa noite para quem me acompanha.
Ontem não estive muito bem ao qual deixei às pessoas mais próximas.
A LJ avisou o JF (seu namorado).
A LJ, o JF e a MGS não me deixaram durante um minuto.
A LJ apesar de tudo o que já passámos e por todo o mal que lhe fiz (falar mal dela foi uma das coisas) entre outras e a LJ sabe bem do que falo. LJ como te disse nunca pensei depois de tudo que me apoiasses e não me deixares ir abaixo. Tu ainda me conheces bem e sabes onde podes "tocar". Pois sabes na minha vida, há onde não podem tocar e tu soubeste como me acalmar e soubeste muito bem onde tocar. LJ obrigado por tudo.
LJ
JF não te quis preocupar mas a LJ foi-te dizer. Obrigado pelo apoio que me deste, apesar de nos conhecermos ainda à pouco tempo. Não te neguei e soubeste que a única pessoa que me estava a conseguir acalmar era a LJ.
JF
A MGS não me deixou um minuto. Estava com medo de me perder e só pedi para eu não fazer nada. Obrigado por tudo MGS. Já sabem que não meto foto a pedido dela.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário