domingo, 1 de março de 2015

Mensagem de ontem

Boa tarde para quem me acompanha .
Hoje venho aqui falar de uma mensagem que me mandaram ontem para o Facebook .
Essa pessoa é a pessoa que eu amo .
Sexta feira a minha namorada ...
... esteve chateada com a amiga ...
... ambas estas pessoas vocês conhecem , pois já falei de ambas neste blog .
A minha namorada sexta feira parecia uma ...
... bomba preste a explodir . 
Pois por essa razão sexta feira ela falou comigo aos gritos e não falou da forma mais correta .
Ontem ela pelo Facebook pediu -me desculpa e mandou-me uma mensagem a seguir a dizer:
" Tu és a pessoa mais incrível que eu conheço e cada vez fico mais admirada por ainda não te teres fartado das minhas crises de raiva ... Eu adoro-te e fico muito contente de te ter e de saber que sabes lidar comigo esteja eu em que situação estiver .
Eu amo-te e nunca te quero perder, mais uma vez desculpa por teres de levar comigo nestas situações , mas eu te amo e tu sabes ... <3 "
O que está entre aspas foi a mensagem que ela me mandou .
Digo-vos uma coisa mandou uma mensagem ainda mais bonita para o Skype e Facebook , mas essa vocês vão ficar só curiosos , pois não tenho autorização para por essa mensagem aqui .
TE AMO MEU AMOR , NUNCA TE QUERO PERDER E SE FOR PRECISO GRITO PARA TODO O MUNDO QUE É CONTIGO QUE QUERO FICAR .
Só mais uma coisa ontem disse à minha namorada que tinha muito orgulho na pessoa que ela é .
MELHOR TINHA E TENHO . TE AMO MEU AMOR .

Espero que gostem .
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário