terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Surpresa do Today e da minha namorada ( BF )

Boa noite para quem me acompanha .
Hoje a mulher da minha vida fez-me uma surpresa . Estava tudo planeado com o Today .
Posso dizer que quando me fazem surpresas em bloqueio , não sei porque . Já é mesmo de mim.
Agradeço ao Today a todo o apoio que tem dado para o relacionamento dar certo .
Agradeço à Lara por todo o carinho e também pelo apoio .
Agradeço à minha namorada linda por tudo o que tem feito por mim .
Agradeço a Deus por ter posto uma mulher na minha vida que amo muito .
E ainda agradeço a ti Today e à mulher da minha vida por esta surpresa .
Como disse no inicio, hoje a mulher da minha vida fez-me uma surpresa , surpresa essa que foi aparecer à porta da minha escola .
Ao fim de dois dias de estarmos a namorar conhecia a mulher que amo . Também posso dizer que conheci a minha sogra , para ser sincero adorei . É muito simpática a mãe da minha namorada .
Posso ainda dizer que bloqueei duas vezes .
- foi quando vi chegar a minha namorada
- foi quando vi chegar a mãe da minha namorada
Foi a minha irmã que me desbloqueou com o grito que me mandou :), mas mesmo assim não me despedi como devia, pois queria ter-lhe dito que a amava e não consegui, peço-lhe desculpa aqui em público .
Se for preciso amor, grito para todo o mundo que TE AMO .

Espero que gostem .
Fiquem comigo.
TE AMO MEU AMOR

Sem comentários:

Enviar um comentário