sexta-feira, 27 de março de 2015

Não me sinto bem

Boa noite para quem me acompanha .
Hoje devem os meus / minhas caros(as) leitores(as) a perguntar o porque deste título . Eu explico-vos .
Tudo começou ontem quando a Lara Secretts disse que gostava de mim mais do que amizade .
Today e BF (minha namorada) ao perceberem que eu não estava bem entraram-me no Skype onde viram que Lara Secretts disse que gostava de mim . Eu só não lhes disse nada porque tinha prometido à Lara Secretts que não lhes contava tanto ao Today , tanto à BF .
A Lara Secretts eu conseguia considerá-la como mana , agora não sei se consigo . Preferiu decidir que não fala comigo , tudo bem a decisão foi dela .
Today e mulher que eu amo (BF) se eu responder mal não me condenem , pois sinto-me culpado por tudo isto .
Today não te considero um amigo mas sim o irmão .
BF de ti nem se fala . És a mulher que eu amo . Peço-te desculpa por já te ter magoado tanto , mas apesar disso espero que sejamos felizes .
Lara Secretts apesar de tudo nunca vou esquecer os momentos que " passámos juntos " .
BF e Today nunca quero perder a vossa amizade . BF a ti também nunca te quero perder como namorada .
SÓ VOS DIGO . SINTO-ME CULPADO POR TUDO ISTO . Pois se não fosse ter falado certas coisas com a Lara Secretts de certeza que não tinha chegado ao ponto que chegou .
Pois Today namorava com a Lara Secretts e agora acabaram por minha causa .
DESCULPEM SINTO-ME CULPADO E NÃO NINGUÉM VAI CONSEGUIR MUDAR AQUILO QUE EU PENSO E AQUILO QUE SINTO .
DESCULPEM
Today

Lara Secretts
BF







Espero que gostem .
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário