quarta-feira, 4 de março de 2015

Para ti amor

Boa noite para quem me acompanha .
Esta mensagem é para uma pessoa que eu amo muito .
Peço desculpa é a todos vocês porque eu aqui vou escrever como se tivesse a escrever para ela .
Meu amor apesar de tudo o que se passou segunda-feira e de termos estado chateados , apesar disso eu amo-te . Felizmente agora estamos bem desde de ontem .
Ontem já fiz skype contigo e era o que me apetecia .
Mor tens-me dado provas atrás de provas de amor , vê-se que me amas de verdade , pois se não me amasses não toleravas metade das coisas .
Obrigada por seres a pessoa que és , obrigada pelo apoio que me tens dado,  ... obrigada por tudo . És uma pessoa cinco estrelas , meiga , bruta e explosiva ( quando queres ) , linda , ... tudo o que diga é pouco para uma pessoa como tu .
No dia 12 / 2 / 2015 eu escrevi no blog :
" Boa noite para quem me acompanha .
Estou hoje a escrever no meu blog por causa de uma pessoa que conheci através do facebook .
Não a conheço pessoalmente mas espero um dia mais tarde vir a conhecer .
Apesar de nos termos conhecido só hoje já falamos de varias coisas . Como : sonhos , idades , informações básicas , e agora estamos a falar um pouco da nossa vida .
Espero que esta amizade dure e fique cada vez mais forte .

Espero que gostem .
Fiquem comigo. "
Posso dizer que ficou tão forte que nos apaixonamos . 
Estamos a numa relação à distância mesmo que estamos a 1 ou 4 quilómetros de distância . 
Mor apesar de tudo o que já passamos eu te amo , e posso dizer que não é igual a ontem , pois é mil vezes mais que eu te amo .
Dedico-te uma musica meu amor . Espero que gostes .

MEU AMOR EU TE AMO E TU SABES O QUANTO .
Obrigada por as provas de amor que tu me dás dia após dia .
NUNCA TE QUERO PERDER E SE FOR PRECISO GRITO PARA TODO O MUNDO QUE É CONTIGO QUE QUERO FICAR O RESTO DA MINHA VIDA .
TENHO MUITO ORGULHO EM TI . TE AMO MEU AMOR .


Espero que gostem .
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário