segunda-feira, 23 de março de 2015

Parabéns a dois blogs

Boa noite para quem me acompanha .
Hoje venho escrever este post porque eu ontem não tive tempo .
Hoje o meu post é de dos parabéns atrasados ao meu blog e ao da Lara Secretts , pois ambos fizeram aninhos ontem .
Nunca pensei aguentar com esta plataforma ( blog ) durante 2 meses . Realmente foi uma prova para mim que eu consigo fazer mais que as minhas expectativas . Só espero é que continue durante anos e que continue tão interessante como até aqui .
Também queria dar os parabéns ao blog da minha mana que fez também anos , mas este sim 5 mesinhos de vida .
Espero que continues assim mana .
Tudo de bom e espero que este teu blog dure ainda muitos anos . http://larasecretts1102.blogspot.pt/

Espero que gostem .
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário