quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia Do Pai

Boa noite para quem me acompanha .
Hoje venho falar de um tema que nos é bastante familiar , que é o dia do pai.
Quero desejar um resto de um bom dia para todos os pais que vêm o meu blog .
Queria agradecer ao meu pai por o pai que é , por o homem que é , por a pessoa que é , ...
TE AMO PAI . Tu sabes muito bem o quanto gosto de ti , nunca te quero perder .
Aqui deixo a sugestão de uma música para todos os filhos dedicarem aos pais .


Espero que gostem .
Fiquem comigo.

2 comentários:

  1. Concordo imenso com o teu post e só tenho é que dar-te os parabéns mas gostava de acrescentar uma coisa.
    Pai não é apenas a figura masculina e devemos dar valor também a todas as mães que fazem o papel de pai e mãe ao mesmo tempo porque este dia também é um bocadinho delas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão Lara .
      Vou deixar o meu post assim para ter nexo o teu comentário

      Eliminar