domingo, 1 de março de 2015

Uma semana

Boa tarde para quem me acompanha .
Hoje eu e a minha namorada fazemos uma semana de namoro .
Estou feliz , pois com eu já tinha dito se não estou em erro , ao fim de 5 dias de nos conhecemos sabíamos praticamente tudo o do outro .
A amizade com a minha namorada começou dia 11-2-2015 .
Conhecemos-nos pelo Facebook , através do Today .
No meu blog já falei sobre ele . 
O Today falou me muito bem da minha namorada ( BF ) , pós-me com vontade de a conhecer .
Eu fui aos amigos do Today e procurei por a BF e mandei-lhe pedido de amizade . Ao fim de muito tempo é que a BF me aceitou , pois não me conhecia e a foto que eu tinha como perfil no Facebook ela disse-me que me dava 20 a 20 e tal anos .
Tive a falar com a BF de dia 11 até dia 22 , pelo meio já lhe tinha dito que gostava dela mais que por amizade e cheguei-lhe a pedir em namoro . A resposta dela foi Não .
Dia 21-2-2015 eu voltei a pedir-lhe em namoro , mas só dia 22-2-2015 é que ela deu-me a resposta que foi um Sim .
Apesar desse Sim faltava-me uma coisa , e Today sabia disso , o que me faltava era conhece-la pessoalmente .
Por o que sei , no dia 24-2-2015 o Today tinha planeado com a BF para vir à minha escola .
Apesar deles terem combinado isso também sei que a minha sogra ( a mãe da minha namorada ) assim que ela se levantou e a minha namorada também perguntou se ela ( a minha namorada ) queria conhecer-me ?
Suponho que tenha dito que sim , pois só sei que ela ( a minha namorada ) e a minha sogra ( a mãe dela ) apareceram na escola e o Today sabia de tudo .
Foi uma surpresa maravilhosa .
Por essa surpresa agradeço à minha minha namorada , ao Today e a minha sogra . Obrigada por o momento que me proporcionaram.
A foto que vou deixar aqui em baixo já é conhecida mas tem grande significado para mim , pois foi tirada dia 24-2-2015 .
Foto tirada dia 24-2-2015 à porta da escola
 Dia 24-2-2015 foi um domingo e dia 1-3-2015 é um domingo . Uma semana de namoro com altos e baixos , mas apesar disso cada segundo , minuto , hora , dia e semana ( faz hoje ) eu a amo mais .
TE AMO .

Esta música dediquei-te como muitas outras .
Aqui em baixo deixo-vos a música que eu e o meu amor adoramos .

MEU AMOR EU TE AMO E TU SABES O QUANTO .
Obrigada por as provas de amor que tu me dás dia após dia .
TE AMO

Espero que gostem .
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário