sábado, 3 de setembro de 2016

Único contra do Facebook

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho falar do único contra que para mim existe no Facebook.
O Facebook foi criado em 4 de fevereiro de 2004 pelo Presidente Mark Zuckerberg.
O único contra do Facebook que eu vejo é que tenho 10 publicações para por diariamente,... e eu partilho em muitos grupos e com 10 publicações em 10 grupos faz 100 partilhas de publicações. Ao fim dessas 100  partilhas de publicações o Facebook manda fotos para corresponder com o que eles pedem. 
Pois já fiz duas mensagens para o Facebook e ainda nada, pois era importante que pusessem outro limite, pois como eu existe outras pessoas que partilham muito e com essa limitação torna-se impensável trabalhar desta forma.
Espero que mudem rápido o limite. 
Presidente Mark Zuckerberg
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário