domingo, 18 de setembro de 2016

RT

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho falar diretamente para o meu mano.
RT sabes bem que nos conhecemos à exatamente 3 anos. Passámos por muitos altos e baixos e os maiores sabes com quem foi. Pois essas duas sempre tentaram acabar com a nossa amizade mas infelizmente para elas nunca conseguiram.
RT a nossa amizade vai durar muitos e longos anos se nós quisermos.
RT cada momento que passámos, cada risada, cada desabafo, cada vez que falámos... sabes bem que sempre nos ajudámos.
Sabes de tudo da minha vida e eu sei a tua.
RT fazemos 3 anos de amizade, tivemos 2 anos na mesma turma e agora no terceiro ano mudo de turma por ter ido para a ESO.
Mano mas a nossa amizade não vai mudar nada.
Mano uma amizade para a vida. Não vale a pena escrever muito porque tu sabes o quanto vales mano.
RT
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário