quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Princesa Dbv

Bom dia para quem me acompanha.
Hove venho falar da Princesa Dbv. 
A Princesa Dbv é da Escola Secundária de Odivelas e eu este ano é onde estou. 
Anteontem vi a Princesa mas fiquei na dúvida se era ela ou não, pois só a tinha visto uma vez e ela estava com a Farda dos Debravadores e ela fica completamente diferente no dia a dia. 
A Princesa não me reconheceu também.
Ontem vi a Princesa com o RT (antigo Today) e com uns amigos e então falámos porque o RT confirmou-me que era a Princesa. 
Digo-vos é uma miúda linda (perfeita diria), simpática, que está sempre mas sempre a aturar-me, que está sempre mas sempre a apoiar-me,  que... resumindo é uma miúda única e acima de tudo uma miúda cinco estrelas. 
Princesa como te disse ontem mas por outras palavras porque estou num blog és uma boneca com uma perfeição única.
Nunca te quero perder. Pois és muito mas mesmo muito importante para mim. Acho que consigo dizer que te adoro.
Princesa Dbv
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário