domingo, 18 de setembro de 2016

BG

Boa noite para quem me acompanha. 
Hoje venho-vos falar da BG. Peço já desculpa mas eu vou-me direcionar apenas para a BG.
BG tudo começou dia 18/9/2014. Como sabes e podes confirmar aos meus caros e caras leitores e leitoras que não nos conhecíamos de lado nenhum.
BG até meio do primeiro período fiz-te a vida num inferno. Pois comecei a gostar de ti no sétimo ano (ano em que nos conhecemos), entreguei uma carta, ... e apesar disso tudo tu continuas-te a dar bem comigo.
BG há um dia que nunca mais me esqueço na minha vida e que vou recordar até aos fins dos meus dias. Ao certo não sei o dia mas sei que estavas na Biblioteca da Escola E.B. 2,3 Avelar Brotero a ler o livro "O Guarda da praia" da autora Maria Teresa Maia Gonzalez e eu tinha que ir ler o livro "Tobias e o Anjo" da autora Susanna Tamaro. A professora de inglês Emília Gala faltará à aula e nós tinhamos obrigatoriamente de ler porque tinhamos cada um a sua obra para fazer uma apresentação oral. Mas na verdade nem a ti BG nem a mim me apetecia ler. Veio à cabeça falarmos das nossas vidas. Nesse dia soube que eras uma guerreira, pois nem para mim nem para ti a vida foi justa e um mar de rosas mas muito pelo contrário, a nossa vida é uma rosa com espinhos mas as pétalas já caíram e ficaram os espinhos. Entretanto aparece uma professora que era a professora Natércia e ela decide falarmos de uma concentração que ouve das Doninhas dos Asfalto (MotoClube de Odivelas) e nós fomos falando que entretanto tocou.
BG desde daí que começámos a conhecemo-nos melhor e criamos uma grande amizade. No oitavo ano também comecei a gostar novamente de ti mas com uma barra já tua não tive para levar a segunda.
Um dia bem divertido e bem passado foi 6-6-2016 pois convidas-te para a tua festa de anos no Parque dos Bombeiros em Odivelas e adorei. Foi umas horas bem passadas, no meio de colegas/amigos, conversa, risadas,...
BG estive muito preocupado contigo nas férias grandes,  pois não sabia nada de ti e sabia que não andavas bem.
BG voltei a ver-te novamente agora no nono,  já em turma separadas mas a chama que acendeu no início do sétimo e oitavo acho que quer acender novamente. BG mesmo que acenda por completa não te preocupes pois não saberás de nada para o bem dos dois.
BG no dia da apresentação eu estive a falar cara a cara contigo na Rua D. Dinis mas o problema está que não te conseguia olhar fixamente no olhos.
Nunca me vou esquecer de duas frases quem me mandas-te via Whatsapp no dia 16/9/2016 que são as seguintes:
A uns que não tem sorte e nascem para ser fortes.
Os fortes sobrevivem xd
Mana essas frases passam a ser nossas.
BG não te quero perder. Te adoro. És uma pessoa muito especial para mim. És um dos meus pilares, uma das minhas bases...acredita. Quero cuidar de ti, proteger-te de tudo e todos...
Livro "O Guarda da Praia" de Maria Teresa Maia Gonzalez
Livro "Tobias e o Anjo" de Susanna Tamaro
Biblioteca da Escola E.B. 2,3 Avelar Brotero

BG
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário