sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Parabéns Zukinha Unzueta

Bom dia para quem me acompanha.
Mais uma vez venho desejar nesta plataforma mais uma data importante, mas desta vez é pela a Zukinha Unzueta.
A Zukinha Unzueta não era da minha turma. Conhecia através da minha irmã, pois era da turma dela.
Eu e a Zukinha começámos a falar mais desde do dia 16/07/2016, pois nos encontrámos nas Festas da Cidade de Odivelas. A Zukinha Unzueta estava acompanhada com a Zukinha Cambuta e com a Zukinha Ays.
Como disse à Zukinha não foi por o beijo marcado com o baton que me fez querer conhecê-la, mas sim porque ela parece ser e por aquilo que ouço uma pessoa cinco estrelas,  simpática, ... eu digo também que é uma miúda linda, que tem tido uma paciência de santa comigo,...
Zukinha Unzueta um dia muito feliz junto de quem mais amas e que venham muitos mais.
Zukinha não escrevo o teu nome para tua segurança que eu zelo sempre, para não acontecer coisas que não devem, como já te tinha dito no Facebook.
Zukinha não quero perder a tua amizade. Acho que posso dizer que temos uma amizade apesar de ser muito recente.
Zukinha queria desejar-te de uma forma diferente sem ser na plataforma do Facebook. Espero que não leves a mal por te ter dado os parabéns também por aqui.
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário