terça-feira, 23 de agosto de 2016

Baixinha

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho falar de uma coisa que a Baixinha me disse a 17-08-2016 às 1:16.
Eu e a Baixinha tivemos a falar como falamos diariamente e calhou em conversa um tema que já tinha falado aqui no blog que era de ir para Espanha.
A Baixinha respondeu "Oh mas n te abandono". Eu sou sincero tinha uma ideia da Baixinha completamente diferente do que ela é.na realidade, e o que é mais espantoso é que criámos uma amizade que acho que me atrevo a dizer que podemos dizer tudo mas completamente tudo um ao outro que não sai nada da boca quer de um quer de outro e que não no chateamos.
Estive muito preocupado com ela que foram dois ou três dias que ela não queria falar, pois nem sei ao certo, pois pareciam que os dias nunca mais acabavam. Ela várias vezes é a minha companhia. Sim fiquei com os olhos razos de água várias vezes.
Baixinha nunca te quero perder, Te adoro. Conta sempre comigo.
Baixinha
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário