terça-feira, 9 de agosto de 2016

Agradecimento Importante

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho agradecer à jovem que menciono no post do Bullying #1 e no post Bullying #2.
A ti te agradeço hoje em publico por teres sido tu que me puseste com vontade de relembrar o que é Bullying que sabes que já fui vítima e que me deste forças para eu partilhar o teu trabalho e fazer que os agressores reflitam.
Não estou a condenar por teres feito isso a mim, mas sim a agradecer, pois ... se não fosses tu nunca falaria deste tema no blog.
Como sabes conhecemo-nos através do Stop Bullying no qual depois começámos a falar e até hoje falamos e espero que dure muitos e muitos anos.
Obrigado também por seres uma "fonte" inspiradora e tu sabes bem porquê que digo isso.


Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário