domingo, 7 de agosto de 2016

Desabafo

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho desabafar com vocês.
Lembram-se do que aconteceu dia 24/3/2015 ??? Se não eu recordo.
Lembram-se de uma piloto da empresa Lufthansa que se embicou para os Alpes (França) com um Airbus A320 ??
Pois nessa altura eu defendi o piloto, pois era óbvio que não podia estar nas perfeitas condições psicológicas e dias depois é confirmado o que eu sempre disse.
Dia 28/3/2015 fui à casa dos meus avós paternos e passou na televisão essa reportagem onde eu mais uma vez disse o que pensava, mas a minha avó preferiu chamar ao piloto terrorista e a mim também por o simples facto de eu perceber o porquê de ele ter feito. Como é óbvio não se deve de fazer mas debaixo de problemas psicológicos faz-se tantas asneiras que pensamos que nunca o faríamos.
Agora pergunto eu ??? Alguém consegue ter mais respeito nessa avó ???? Pode-se chamar avó a uma pessoa que diz isso de um neto ??? Acho que não, pois quem me conhece sabe bem que eu nunca na vida meti-me com gangues, ... nunca me alistei a nada.
Para mim é uma ofensa para com a minha pessoa, pois acho uma falta de respeito chamarem terrorista a uma pessoa que não anda de arma, não anda em gangues, ...
Eu até muito tempo me calava e ouvia tudo e não abria a boca, mas agora o Paulo mudou. CHEGA, FARTEI-ME.
Um conselho para todos. Os que tiverem a dizer digam logo, não acumulem nada, pois quem se prejudica é a vocês e os outros estão nas tintas do que pensas.
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário