quarta-feira, 22 de junho de 2016

Padre Arsénio Isidoro

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje sei que podem deixar-me de ver ou de seguir mas para mim não dá mais.
Hoje venho-vos falar de uma situação que quando meto no google Padre Arsénio Isidoro, aparece logo Padre Arsénio Isidoro porsche. É triste, pois tenho muito a agradecer a esse grande senhor.
É uma pessoa cinco estrelas,  uma pessoa muito simples,  humilde, ... não consigo classificar o senhor que é.
A Instituição da Casa do Gaiato veio defender e dizer que tinham a inteira confiança no senhor Padre Arsénio Isidoro entre outras coisas.
Adorei ouvir a Casa do Gaiato a falar do senhor Padre Arsénio Isidoro.
Agora sim amigos de um certo jornal vocês que gostam de falar muito tenham calma. Deixem ser investigado tudo.
Saibam caros leitores e leitoras mesmo que seja verdade que não acredito, ele não deixa de ser um homem excelente para mim e para a minha família e o valor que esse senhor tem para mim não o perco mesmo que seja culpado.
Eu adoro esse homem. É uma das pessoas mais humanas e mais simples que eu conheci.
Convido a visitarem este site: http://docplayer.com.br/
Padre Arsénio Isidoro

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário