sexta-feira, 24 de junho de 2016

Piny

Boa tarde para quem me acompanha.
Devem de se lembrar da Piny.
Quem for novo no blog ou quem não se lembrar da Piny convido a ver no blog os outros post's que fiz para ela.
A Piny andava a fazer coisas na vida que eu fiquei a saber ontem,  ela não reagiu bem quando lhe disse que não a conseguia ver a matar-se a ela mesma e que pedia desculpa mas eu não continuaria ao lado dela.
A Piny magoou-me desde do momento que disse yah não me fales mais sequer baza. Foi para mim como me estivesse espetado uma faca. Na verdade tratavamo-nos como manos mas acho que ela não sentia isso. Aliás acho que nem nunca teve a confiança a 100%.
Por muito que me custe que está a custar cada um vai seguir o seu caminho,  sem falarmos um com o outro.
Se ela tiver acesso a este post só quero que ela saiba que foi muito importante para mim e quero que ela seja feliz na vida e que seja amada por uma pessoa excelente como ela era.
Piny
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário