terça-feira, 21 de junho de 2016

Acontecimento Muito Estranho Com IF

Boa noite para quem me acompanha.
Pelo título devem estar a perguntar o que aconteceu?
Na verdade eu hoje fui à ESO ( Escola Secundária de Odivelas) onde vi a IF. Ao ver a IF não sabia se falava ou não, porque tinha só visto a IF para aí duas vezes e sempre estava com o Today.
Entretanto mandei mensagem pelo Messenger uma mensagem que dizia o seguinte:
Não sei porque que não consigo falar contigo cara a cara.
A resposta foi : Kkkkk.
À saída do pavilhão volto a vê-la e aí peço-lhe desculpa cara a cara e cumprimento-a.
A questão do muito estranho que está no título foi porque não sei o que me deu para eu não lhe falar.
ESO ( Escola Secundária de Odivelas )
IF


Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário