quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PF e MS

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje vou falar de duas primas que lhes vou dar o nome de PF e MS.
Eu conheço ambas e a PF não é nova aqui no blog mas vou deixar aqui o link: http://paulomartins1.blogspot.pt/
A PF e a MS ambas tem um feitio muito especial, são ambas boas amigas, são duas raparigas bonitas, meigas e brutas ( para quem querem ), ... podia estar aqui a escrever a noite toda que não ia chegar os adjetivos para estas duas pessoas maravilhosas.
A PF eu conheço-a à mais tempo do que a MS, mas o que conta é que as conheci e espero que não perca a amizade que tenho por cada uma.
As primas PF e MS ambas para mim são como manas embora nem uma nem outra saibam, pois só vão saber quando der o link a ambas.
Elas sabem bem o quanto valem. Só não sabia é que eram como manas para mim.
Agora falo diretamente para elas.
Peço que a PF e a MS me digam pessoalmente ou pelo Facebook como me consideram. Se me consideram como colega de escola, conhecido ou amigo.
PF

MS
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário