quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A Minha Leoa

Boa dia para quem me acompanha.
Caros leiotres e caras leitoras vocês devem perguntar quem é a Leoa, é natural que já não se lembrei mas eu deixo aqui o link do primeiro post para ela aqui no blog: http://paulomartins1.blogspot.pt/ .
Bem eu e a Leoa tivemos a falar pelo Facebook à noite e estava a ser a minha única companhia. A Leoa mais uma vez conseguiu-me por a chorar e ela não sabe de nada, pois disse a verdade apesar que esteja a doer mas é a verdade.
Eu costumo dizer mais vale a verdade e que por fezes doi, que a mentira, pois essa vai doer muito mais.
A Leoa para mim é mais que uma amiga, pois ela para mim é como uma irmã.
Por hoje é tudo. Em breve voltarei a publicar.

Espero que gostem .
Fiquem comigo .

Sem comentários:

Enviar um comentário