quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Notícia a todos os meus caros leitores e às minhas caras leitores

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho-vos falar de uma notícia para todos os meus caros leitores e às minhas caras leitores.
Bem se tudo correr bem neste blog haverá modificações, por enquanto não posso revelar pois não sei se vou conseguir fazer mas se conseguir eu ponho quais foram as alterações.
Meus caros leitores e minhas caras leitoras dentro de meses se tudo correr bem terei outro blog mas esse não será mencionado o link neste blog nem viso versa, isto para conseguir ter um pouco de privacidade e por motivos pessoais que são Lara Secretts e BF que é para estas duas meninas não chegarem ao meu outro blog.

Post escrito dia : 26-9-2015


Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário