quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Acontecimento na Escola Secundária de Odivelas (ESO) com o Today e com a ED

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho-vos falar de um acontecimento que ocorreu na Escola Secundária de Odivelas (ESO) com o Today e com a ED.
Este mês quando fui a ESO tratar de uns assuntos da escola o Today também estava comigo porque também precisava de tratar de uns assuntos. Entretanto chega a ED e estávamos a falar que não falava que eu não falava com a BF e já não me lembro quem teve a triste ideia de sugerir para telefonar para a BF. O Today como não paga para a BF ligou e perguntou quem é que ia falar com ela e a ED disse que ela falava. ED nunca me vou esquecer do que disseste e acho que posso partilhar com fosses. A ED disse à BF que ela era a minha namorada e eu e o Today não nos contivemos e desatamos a rir e a ED também se estava a rir. Bem a Lara Secretts teve uma ideia parecida a qual não achei piada pois não lhe dei liberdade nem confianças para tal. Mas lá está com a ED eu tenho muita mas mesmo muita confiança nela.
A tarde soube que a BF ligou para o Today a perguntar se aquilo que lhe tinham dito de manhã por telemóvel se era verdade ou mentira e o Today respondeu que era mentira.
Mesmo que fosse verdade ela não tinha nada a haver com isso, pois a vida é minha e sou livre para seguir com a minha vida em frente, isto disse eu ao Today depois de ele ter-me contado que a BF tinha ligado de tarde e que tinha posto a questão que pôs.
Conhecendo a BF com conheço, caros leitores e caras leitoras a BF acreditou e só queria ter a certeza se era a verdade, pois ela continua a tentar meter-se na minha vida ou melhor tentava, pois agora está bloqueada no meu Facebook.
Meus caros leitores e minhas caras leitoras o Today sabe de uma coisa que lhe contei que a ED não sabe e que pedi ao Today segredo absoluto, pois só ele e apenas ele é que sabe.
Mais tarde ou mais cedo vou ter de contar à ED mas tenho receio de perder a amizade ou melhor a grande amizade que tenho com ela.

Today se quiseres escrever alguma coisa do que te contei no teu blog eu depois dou a conhecer aos meus caros leitores e minhas caras leitoras.
Today
ED
Post escrito dia : 26-9-2015


Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário