quinta-feira, 12 de novembro de 2015

As primas (ED e ES)

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho-vos falar da ED e da ES, a ED já falei dela aqui no blog mas da ES este será o primeiro post dela.
Meus caros leitores e minhas caras leitoras é normal que não se lembrem da ED, pois eu não lhe dei nome no primeiro post. O primeiro post da ED tem o titulo a dizer Amiga Nova e este post foi escrito quinta-feira, 13 de agosto de 2015. Lembro-me muito bem que não altura disse que por motivos pessoais não ia falar muito dela, pois bem hoje penso o contrário e penso falar não só dela mas sim da prima dela.
A ED é minha colega de escola o que fez que o ano passado a visse muito na escola. O Today amigo em comum apresentou-me a ED e desde desse dia que tenho falado com ela. Vou ser sincero com vocês porque a minha forma de me sentir bem comigo mesmo não me permite ser de outra maneira, desde de muito cedo que ganhei uma grande amizade com a ED não se ela se apercebeu ou não, ganhei uma grande confiança, … eu pensava que a ED era uma rapariga como se costuma dizer “ Uma rapariga de nariz empinado “, mas não é bem assim, pois a ED é uma boa amiga, é uma pessoa meiga, é bonita, … realmente não sei o que diga, tudo é pouco.
A ES é de outra escola e nunca a conheci pessoalmente. A ES conhecia através da plataforma Facebook onde começámos a falar e eu sem saber que a ES e a ED eram primas. Por incrível que pareça também achei o mesmo que tinha achado da ED, pois achava que a ES era uma rapariga como se costuma dizer “ Uma rapariga de nariz empinado “, mas não é bem assim, pois a ES é uma boa amiga, é uma pessoa meiga, é bonita, …
Mais tarde também criei uma amizade grande com a ES.
Um dia estava no Facebook e perguntei à ED se a ES era uma amiga ou se pertencia à família, pois tinha visto uma foto de elas as duas juntas e a ED diz-me que são primas. Nesse dia no Messenger do meu Facebook só estava a falar com duas pessoas e essas pessoas eram a ED e a ES.
As primas são umas pessoas cinco estrelas, meigas, giras, bem dispostas, … eu resumindo adoro-as e nunca quero perder a amizade delas.
ED
ES
Post escrito dia : 26-9-2015


Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário