quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Zukinha

Boa tarde para quem me acompanha.
Hoje venho falar de uma pessoa nova no blogue, mas não na minha vida.
Pela primeira vez vou fazer cambio de horário para o Brasil em relação a Portugal.
Não escrevi mais cedo porque na verdade nunca pensei que fosse para durar.
Conhecemo-nos por o Amino  na Comunidade Pura Amizade dia 24/6/2017 às 23:44 de Portugal (19:44 de Brasil) pensava que não ia pensar de conversa daquele dia como muitas que tive no Amino.
Falo com a Zukinha pelo Amino e digo-lhe que gasto Dados Móveis por Amino e que pela aplicação do WhatsApp não gasto. Zukinha deixa-me o número e eu começo a acreditar que o falar com ela não é só de um dia mas que é para durar.
Começamos a falar por WhatsApp dia 27/6/2017 às 00:05 de Portugal (26/6/2017 às 20:05 de Brasil) e desde daí temos falado por aí.
A amizade evoluiu e evoluiu ao ponto da amizade no topo.
Ontem dia 9/8/2017 às 23:03 de Portugal (19:03 em Brasil) convidas-me a entrar no Amino novamente mas numa Comunidade de nome Otanix, pois eu não entrava no Amino à umas belas (muitas) semanas.
Zukinha não te quero perder, obrigado por me aturares, obrigado por seres quem és. Te adoro.
Amino
WhatsApp
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário