quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Falecimento da Inês Ferreira

Bom dia para quem me acompanha.
Hoje como podem reparar por o título o tema é triste. Mas não podia deixar esta data em branco.
Hoje faz dois anos que deixaste muita gente de luto. Falo de familiares, amigos e pessoas que não te conheciam (como eu) que infelizmente ficaram em estado choque ao saber da tua morte e da tua mãe. A notícia passou por telejornais e jornais. Pai tinha morto mãe e filha e tinha ferido outra. Inês de 16 anos faleceu a 20/10/2014 como sua mãe de nome Fernanda. Irmã de nome Joana ferida foi parar ao hospital. Não tive o gosto de conhecer esta família e sinceramente atualmente a única pessoa que puderei querer conhecer é a Joana. Pois revolta-me chamar a este senhor pai. Inês aquilo que eu sei sobre ti foi contado por uma amiga tua que é a Patrícia Gomes , sei que queria seres modelo, que tinhas um bom coração,...entre outras coisas. Inês protege toda a tua família, amigos e quem ficou em estado choque. Ainda tenho as reportagens feitas pelos telejornais bem na minha cabeça.
Inês e dona Fernanda descansem em paz. Tinham ainda uma longa vida mas o destino não vos deixou infelizmente. Que Deus seja tão bom e que o céu seja tão leve como por o que ouço dizer vocês foram. 😢
Espero que gostem. 
Fiquem comigo. 

2 comentários:

  1. Não sei se a conheci, mas sinceramente lamento a perda de uma pessoa ainda jovem como mostra a foto da tua amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Professor supostamente não a conheceu porque ela não era daqui, mas sim de Soure. Mas o professor deve de conhecer este caso http://www.asbeiras.pt/2014/10/mata-mulher-e-filha-de-16-anos-e-deixa-outra-em-estado-grave/

      Eliminar