domingo, 9 de outubro de 2016

Como Estive Ontem À Noite + RS

Boa noite para quem me acompanha.
Ontem à noite não estive muito bem e precisei de desabafar.
Mandei mensagem para uma pessoa que tinha desde de Fevereiro no Facebook mas nunca tinhamos falado.
Onde eu e a RS estivemos a falar onde lhe contei muita coisa. Depositei toda a confiança nesta jovem de 20 anos. Parece ser uma pessoa em quem posso confiar a 100%. Ela é uma pessoa cinco estrelas, boa amiga, boa ouvinte, é lindíssima,... não sei o que diga,  pois é uma pessoa que conheci ontem mas espero não me desiludir.
RS obrigado por ontem me aturares e entre aspas ter-te estragado o início do dia de Domingo. Obrigado também a preocupação de hoje.
Foto dela só meto se ela autorizar.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário