segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A Besta/Porco do Taxista

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje ouve uma manifestação dos taxistas de todo o país contra à UBER e a Cabify. Uma manifestação nada pacifica mas eu amanhã vou tentar dizer qual as autoridades competentes que estiveram presente.
Como não faltava houve um porco de um taxista que disse uma coisa que me passei mas se clicarem neste link http://elegante.pt/2016/10/10/taxista-mostra-o-seu-nivel-com-a-pior-declaracao-de-sempre/ percebem o porquê.
A publicação que pus no Facebook foi a seguinte:
Meu que tal te violarem a ti??? Meu sabes o quanto tão grave é aquilo que disseste ó meu grande porco. A sorte é que tu és um no meio de 1500 taxistas de lisboa só numa das empresas de taxis. É vergonhoso o que disseste. Espero que nunca sejas violado porque tu tens um ar nojento. Cuida-te porco.

Na verdade estão 6.000 taxistas. Acho é baixo de mais isto. Pois os taxistas não devem precisar de dinheiro pois dizem que ficam na rotunda do relógio até as coisas mudarem.
Meus amigos taxistas há quem trabalhe. Chega de partirem os carros à UBER pois não são vocês que pagam os carros. Com a vontade que têm para estragar os carros da UBER se batem-se com a cabeça na parede juro que vocês já não faziam isto, pois já não estavam cá para contar a história.
O presidente da ANTRAL em vez de estar dos lados dos taxistas que pense muito bem na sua vidinha.
Pois os taxistas até podiam ter razão mas a partir de hoje perderam toda, porque não se faz aquilo que têm feito. Os taxistas da UBER é que tem muita paciência e a PSP também.
Carro da UBER destruído por taxistas

ANTRAL

CABIFY

UBER
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário