quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Bonequinha Nina

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho falar de uma pessoa nova no blog mas não na minha vida. Conhecia a 30/5/2016 pelo Facebook.
Quero também explicar o porque deste título. Eu pôs Bonequinha Nina porque ela é uma autêntica bonequinha e nina pode ser que um dia desvende.
A Bonequinha Nina é uma pessoa cinco estrelas, meiga e bruta (para quem quer ) (eu não tenho razões de queixa), direta, simpática,... entre mais coisas.
Bonequinha quero conhecer mais sobre ti,  quero que a nossa amizade fortaleza cada vez mais,...
Bonequinha nunca quero que me deixes de falar,  nunca te quero perder,...
Hoje ficam só com este pequeno texto e sem foto porque a Bonequinha não permitiu que pusesse foto.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário