segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SM

Boa tarde para quem me acompanha.
Hoje venho-vos contar de uma amiga nova aqui no blog mas não na minha vida e vou-lhe dar o nome de SM.
Eu e a SM fomos colegas de turma no ano 2012 / 2013.
A SM durante esse ano foi atropelada e ficou bastante mal no hospital. Apesar de não nos darmos bem fiquei muito preocupado com ela e todos os dias tentava saber alguma coisa dela, pois sempre me preocupei com ela e fui à procura de Facebook da SM, encontrei, e resolvi mandar-lhe uma mensagem que nunca obtive resposta.
Eu e a SM mais tarde voltámo-nos a dar e alguns meses depois fartei-me de uma coisa que ela e mais outras pessoas estavam fazer e fui falar com uma professora e essa professora disse: SM (disse o nome dela que não o vou escrever) também gostavas que o PM te dissesse o que tu lhe andas-te a dizer? E a SM responde: Não.
Nesse dia estava a professora, eu, a SM e a MC (que é uma amiga da SM que também era minha colega de turma) ambas pediram desculpa mas até hoje da SM e da MC a única que fala comigo é a SM.
A SM ficámos amigo e este ano 2014 / 2015 tive o gosto de almoçar com ela na escola e falar com ela.
Tenho saudades de falar com ela mas eu admito que sou chato e compreendo que ela não tenha muita paciência para me aturar.
SM te adoro e gosto de ser teu amigo, obrigado por seres quem és.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário