quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Piny

Boa noite para quem me acompanha.
Mais uma vez venho-vos falar da Piny.
Como sabem eu e a Piny tivemos a falar pelo skype hoje pela primeira vez.
Estamos a fazer praticamente 2 meses de amizade e parece que ainda foi ontem que começamos a falar e que nos conhecemos.
A Piny é uma pessoa muito especial para mim, pois é como uma irmã.
A Piny é uma pessoa muito meiga, sensível ( qual lhe dá para a sentimentalidade,  LOL ), divertida, bem disposta, fofa, … tudo o que diga dela é pouco, para não dizer muito pouco.
Piny nunca te quero perder, pois és muito importante para mim. Sempre que precisares se poder já sabes. Se precisares de desabafar conta comigo. Obrigado por tudo.
Vou mudar a foto da Piny e hoje será a última publicação com a foto antiga.
Foto Antiga
Foto Nova

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário