segunda-feira, 21 de setembro de 2015

LN

Boa tarde para quem me acompanha.
Como sabem já falei da LN aqui no blog quem ainda não viu deixo aqui o link:http://paulomartins1.blogspot.pt/2015/08/ln.html.
A LN soube no dia 31-8-2015 coisas da minha vida que nunca pensou.
Posso contar uma coisa que disse à LN no Facebook.
Eu disse à LN que já tinha gostado dela e que não é mentira. Quando lhe disse isso também lhe disse que ela era um bom partido, eu quando disse que ela era um bom partido estava-me a referir de várias coisas e que vos posso dizer.
Caros leitores e minhas caras leitoras quando eu lhe disse que ela era um bom partido, digo porque ela é perfeita, lindíssima, uma pessoa cinco estrelas, meiga, dócil, simpática, boa amiga, … não tenho palavras para te descrever.
Eu à dois anos pensava que a LN era uma miúda convencida, … e muitas outras coisas, mas … enganei-me. A LN é uma pessoa completamente diferente daquilo que pensava.
Eu só conhecia a LN de vista na escola, mas deu-me na cabeça de ir procurar a LN no Facebook e encontrei-a, pois fiquei feliz por encontra-la. Mais tarde a LN aceitou o pedido e começámos a falar.
Para ser sincero sinto-me bem a falar com ela.
Por enquanto ficam com estas informações.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário