terça-feira, 22 de setembro de 2015

BG


Boa tarde para quem me acompanha.
Hoje venho-vos contar de uma amiga nova aqui no blog mas não na minha vida e vou-lhe dar o nome de BG.
A BG já foi frisada numa publicação neste blog mas não lhe dei o nome de BG por isso digo que é nova no blog.
Eu vou-me dirigir a ela e ao mesmo tempo vou falar da minha relação de amizade com a BG.
BG sabes bem que nos conhecemos o ano passado e que és muito importante para mim.
BG lembro-me muito bem do dia em que estavas na biblioteca da escola a ler o livro "O Guarda Da Praia" da autora Maria Teresa Maia Gonzalez, nesse dia nem a ti nem a mim me apeteceu ler e então ficámos a falar um pouco das nossas vidas. Desde desse dia conhecemos-nos mais e mais e criamos uma amizade.
BG eu escrevi-te uma carta onde disse aquilo que tu sabes.
BG nunca te quero perder, pois és uma boa amiga. Adoro-te BG.


Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário