segunda-feira, 24 de abril de 2017

RC

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho falar de uma pessoa nova.
A RC é nova aqui no blog mas não na minha vida e falar dela faz falar no Today e em coisas que pergunto hoje o porque de ter acontecido.
Desde já peço desculpa a todos os meus caros leitores e a todas as minhas caras leitoras porque não vou descrever tudo para deixar isso para o nosso dia, a nossa data.
A RC não tem o hábito de marcar a data de amizade e eu tenho.
O nosso dia é nada mais nada menos que 1/12/2015, esta foi a data em que começámos a falar desde daí ouve muitos altos e baixos na nossa amizade mas depois explicarei tudo a 1/12/2017.
Posso adiantar desde já que voltámos a falar dia 1/4/2017 e desde dessa data que até hoje pelo menos virou rotina falar com ela.
RC obrigado pela confiança que depositas-te em mim.
Não vou por foto porque não pedi permissão mas também não acredito que me a dê. Esperamos e veremos...

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário