terça-feira, 18 de abril de 2017

Bia Pequenina

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho-vos falar da Bia Pequenina.
Pois bem foi uma pessoa que ainda falei muito pouco aqui no meu blog, por um motivo muito concreto.
Nós nos conhecemos em Janeiro e já discutimos muito.
Eu queria por aqui um blog (é assim que se chama aos post´s da aplicação Amino) para que possam perceber um bocadinho.
A Nossa Música... deixei de conseguir ouvir esta música, uma música que me punha feliz quando estava embaixo, uma música que me fazia lembrar de ti, ... 
Discutimos muito e agora se a ouvir mete-me triste e lembrar-me de ti é fazer sofrer isto tudo por n estarmos a 100%. Espero que tudo melhore em breve...
Esse foi o post. Não conseguimos estar muito mais tempo chateados. 
Tivemos de reatar e estamos bem agora.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário