domingo, 16 de abril de 2017

Esclarecimento

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho esclarecer uma coisa.
Eu já ouvi de algumas pessoas que se dizem amigas que escrevo no blog e o que escrevo é só para ter visualizações, se não, não andava a pedir informações à Polícia de Segurança Pública, à Guarda Nacional Republicana e à Policía Nacional.
Para que saibam se eu faço isto é por um motivo e se funciono com essas entidades competentes é porque quero levar os temas importantes ao mundo. Não faço por que sim e como é óbvio as pessoas para ver somam as visualizações, mas nunca foi, não é, nem nunca vai ser a minha intenção só as visualizações, mas sim levar temas que me preocupam ou temas que acho importantes para trazer aos meus caros leitores e às minhas caras leitoras.
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário